terça-feira, 10 de novembro de 2015

Canção do cantor Uilque "Tudo é Amor" conquista brasileiros e estrangeiros no Youtube.

 

O cantor Uilque lançou mais uma canção do EP Os Bons Tempos Voltaram, intitulada Tudo é Amor, de autoria dele e do compositor Décio da Costa Neves, no Youtube. A música já alcançou 700 visualizações, contendo o interesse de brasileiros e estrangeiros que curtem o samba romântico, além disso, obra acabou atraindo 27 mil pessoas no Facebook, em dois dias, com mais 1700 curtidas.  

Ele incluiu neste EP, as faixas Brilho da Paixão e Rabo de Saia , de Gilmar L. Silva, compositor vitorioso na Unidos da Tijuca. Hoje faz parte do Salgueiro e do Império da Tijuca; também a música "Quanto Querer" de Pedro Paulo Soares e  "Saídas", uma balada romântica de Daniela Zaniboni e Barbara Zaniboni, ambos de Cordeiro, além do arranjo e regência do maestro e produtor Paulo Lima, que assina a direção musical. 

Uilque preferiu mesclar o EP, valorizando a linha poética de cada compositor, sem perder as raízes do estilo musical. Mesmo sendo compositor, ele decidiu gravar apenas a canção Tudo é Amor, que traz bons recordações e destaca a parceira que fez com o saudoso Décio da Costa Neves, de Niterói, uma forma de homenagear este grande compositor, um dos primeiros a acreditar no trabalho dele no Rio de Janeiro. 
  
"Na hora de escolher uma canção autoral, aproveitei para inseri  "Tudo é Amor", que releva o lado romântico do meu amigo Décio. Uma parceira que deu certo, como a do meu produtor Paulo Lima. Este EP só tem compositores que sou fã e tenho muita admiração autoral e artística", disse ele. 

Os interessados podem ouvir a canção Tudo é Amor no canal dele no Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário